sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Produtor e empresário da Banda BONDE DO FORRÓ morre em acidente de carro

11902390_740800619381822_2277343126883939780_nNa tarde desta quinta-feira (13) por volta das 17hs a Policia Militar foi informada que após a localidade conhecida como “Pedra da Memória, uma pessoa que conduzia um veiculo Pálio de cor cinza teria perdido a direção do veiculo vindo a capotar na BR 425.
Os Policiais foram ao local e ao chegar constataram que Paulo Ferreira de Oliveira, 54 anos, já estava sem vida. Paulo Oliveira como era conhecido, era irmão do Ex-Prefeito Chico Oliveira, e irmão do Dj Maluco e primo do Ex-Vereador José Aldir dos Santos. PAULO OLIVEIRA, foi comerciante no Município de Guajará-Mirim e depois foi trabalhar em Goiânia, gerenciando a carreira e os negócio do irmão Edivaldo Oliveira, que é cantor e empresário, e também, tinha uma fazenda na 2ª Linha do Distrito do Iata, zona rural do Município de Guajará-Mirim, aonde pretendia morar e já tinha construído residencia e um comércio.
produtor-e-empresario-da-banda-bonde-do-forro-morre-de-acidente-de-carro562x392_59701aicitonp19sm3mvf2j75ci3hj012ojjfj3
Os Policias ao colherem informações no local do acidente com populares que estavam no local não foi possível identificar o motivo do acidente, pois a pista estava em boas condições e em lugar de boa visibilidade, e foram informados por uma amiga da família que Paulo poderia ter tido um mal súbito fazendo com que o mesmo perdesse o controle do veiculo vindo a capotar de forma fatal.
O corpo de Paulo Ferreira Oliveira será velado na Igreja Batista da Liberdade, pastoreada pelo Pastor Aparecido e seu corpo será enterrado no Município de Guajará-Mirim, todos os familiares de Paulo Oliveira estão vindo para o velório e enterro, inclusive o cantor e empresário Edvialdo Oliveira (DJ Maluco).
Fonte: Portal Guajará.
Veja a Nota da Banda Bonde do Forró


PRODUTOR E EMPRESÁRIO DA BANDA BONDE DO FORRÓ MORRE DE ACIDENTE DE CARRO
Tags: 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL