quarta-feira, 12 de agosto de 2015



PRF flagra agricultores transportados como animais em carroceria de veículo



Policiais Rodoviários Federais flagraram trabalhadores rurais sendo transportados na carroceria de uma caminhonete GM/D20, viajando irregularmente, sem a menor condição de segurança para o transporte de pessoas. O flagrante ocorreu por volta de 16h40 de ontem (10), no KM 215 da BR 242, trecho de Itaberaba, onde os policiais abordaram o veículo com a carroceria improvisadamente encoberta por tapumes.
Ao revistar o veículo, os PRFs constataram que haviam 8 pessoas escondidas na carroceria, sendo transportadas no compartimento de carga. Questionado,o condutor informou que se tratavam de trabalhadores rurais, que estavam pagando um frete para aquele transporte perigoso. Foi informado ainda que os agricultores, trabalham em fazendas na colheita de abacaxi e que recebem um valor de diária pelo trabalho.
O motorista foi liberado após assinar o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), o veículo foi autuado e liberado após a regularização das adaptações na carroceria e os trabalhadores seguiram para a rodoviária local, onde poderão seguir viagem em segurança.





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL