sexta-feira, 14 de agosto de 2015

POLICIAL: POLÍCIA ENCONTRA MATERIAIS ROUBADOS NA CASA DE HOMEM FLAGRADO FURTANDO EM CLÍNICA NO CENTRO DE BONFIM


Após a divulgação das imagens capturadas pelo circuito de monitoramento do Consultório Odontológico Daniele Tenório, que havia sido invadido por um elemento se passando de vendedor de artesanato, fato ocorrido na manhã do último dia 12 de agosto, de onde foram subtraídos um aparelho celular e uma bolsa tira colo.


Na verdade trata-se de Ricardo Rodrigues, preso na tarde do último dia 12, pela Guarnição ROCAM, em sua residência na Rua Tiririca (Ladeira de Pedra), no Alto da Maravilha, no mesmo dia em que efetuou e confessou ter furtado outros celulares no Núcleo Regional de Educação, antiga DIREC 28, e mais dois aparelhos do Restaurante Uluar, na Praça Alexandre Góes.


Nessa quinta-feira cumprindo ordem de Missão do Delegado Marcone Almino, investigadores estiveram na casa de Ricardo de onde foi encontrado grande material, produto de furto/roubo, de várias vítimas.

Em conversa com o Delegado Marcone Almino, as pessoas que por ventura sofreram furto ou roubo de celulares e outros objetos e reconheçam a pessoa na imagem procurem a Delegacia de Bonfim, onde encontra-se custodiado o autor.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL