sexta-feira, 28 de agosto de 2015

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM CAMPO FORMOSO

“ZÉ BALA” FOI PRESO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM TIQUARA


Por volta das 13h00min, uma Guarnição do PETO da 54ª CIPM, o grupo de Motociclistas e Guarnição da área, SME, deslocaram até TIQUARA, onde foi identificado numa fábrica de bloco de cimento, um veículo Voyage cor branca, placa OUF 9717 Feira de Santana-Ba, o veículo estava com o indivíduo JOSÉ BATISTA DE CARVALHO, vulgo “Zé Bala”.

Veículo e proprietário foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Campo Formoso-Ba, a fim de serem tomadas às devidas providências, ressalto que o veículo está com o Chassi adulterado.

Zé Bala foi autuado por receptação de veículos.

PM ABORDA DUPLA EM MOTO E ACABA APREENDENDO DROGAS

Por volta das 15h20min em abordagem à uma dupla que tentou evadir-se da Guarnição, na Alameda José Rufino, Bairro Esplanada em Campo Formoso, sedo que o condutor da motocicleta conseguiu fugir, porém foi preso o indivíduo ANTÔNIO CECÍLIO FRAGA NETO, 26 anos.

Com o mesmo a princípio foi encontrada uma pequena quantidade de Maconha. Após diálogo com o acusado, o nacional levou os componentes da Guarnição em sua residência, onde fora encontrada aproximadamente 155 g de erva Cannabis Sativa "Maconha" acondicionada em uma sacola plástica embaixo de uma pia de lavar roupas no segundo andar do Apartamento do mesmo.

Acusado e entorpecentes foram apresentados à autoridade competente

Cap. Mascarenhas – Comandante da 54ª CIPM Campo Formoso

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL