segunda-feira, 24 de agosto de 2015

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM E REGIÃO DURANTE FINAL DE SEMANA


6º BPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão em flagrante por tentativa de homicídio, na Travessa Manoel Novais, Bairro Bosque, em Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (21), às 15h20.
Paulo José Pereira da Silva, 44 anos, agrediu a ex-companheira de 53 anos com uma faca peixeira, provocando-lhe lesões no braço esquerdo e costas.
Após a agressão, o acusado pulou o muro do estádio de futebol, onde foi localizado pelos policiais e, em seguida, apresentado na delegacia, juntamente com a faca, que se encontrava na residência da vítima.

6º BPM PRENDE HOMEM POR AGRESSÃO

Na Cidade de Cansanção, Bairro Populares, nesta sexta-feira (21), às 17 horas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Sérgio Silva Salvador, 18 anos, por agredir uma mulher de 24.
A vítima levou os policiais ao local em que estava o acusado, o qual, bastante exaltado, tentou agredir a guarnição com duas garrafas. Os policiais conseguiram deter e, em seguida, apresentaram o autor na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante

6º BPM REALIZA PRISÃO POR DESACATO E RESISTÊNCIA

Na Cidade de Ponto Novo, às 19h30 deste sábado (22), policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Josivan da Silva, 25 anos, por desacato e resistência, quando conduzia a motocicleta Honda Twister, de cor azul, licença de Cotia, Estado de São Paulo, praticando direção perigosa, em visível estado de embriaguez alcoólica, sem Carteira Nacional de Habilitação e com documentação do veículo em atraso.
O acusado, ao perceber a viatura da PM, efetuou manobra brusca, evadindo-se pela contramão. Ao ser interpelado, desacatou a guarnição e resistiu à prisão, entrando em luta corporal com os policiais, quando caiu e feriu-se.
Após ser medicado no hospital da cidade, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM PRENDE HOMEM POR CRIME DESCRITO NA LEI MARIA DA PENHA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam David Muricy Gama, 22 anos, por agredir a companheira de 18 anos com socos, na Travessa São Pedro, Bairro Umburanas, em Senhor do Bonfim, neste domingo (23), às 20h50.
A vítima encontrava-se com vários hematomas no rosto e braço. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL