terça-feira, 4 de agosto de 2015

Polícia investiga se houve armação em atentado ao Instituto Lula


8266BC86BADD3BBC660237778FBDCC3EB71BB2B9D48B2DFF86D44573236DD7F3Policiais paulistas custam a acreditar que houve mesmo um “atentado a bomba” à sede do Instituto Lula, dias atrás, e apuram inclusive se tudo não passou de “armação” de petistas para desviar a atenção da Lava Jato e das manifestações marcadas para o próximo dia 16, em todo o País, contra o governo Dilma, de acordo com informações publicadas pelo colunista Claudio Humberto.
“Não podemos descartar nenhuma hipótese”, adverte um dos delegados envolvidos na investigação.
Ainda segundo a coluna, policiais desconfiam da bomba, caseira; do local, na calçada; e do horário do suposto atentado. No momento, não havia ninguém no Instituto.
Em março, véspera de outra mobilização nacional contra o governo Dilma, houve um atentado semelhante à sede do PT em Jundiaí, São Paulo.
Segundo o colunista, policiais civis investigam a possibilidade de armação no atentado, mas também não descartam que um grupo de extrema direita tenha atirado a bomba.
O atentado coincidiu com a negociação de delações premiadas do ex-Petrobras, Renato Duque, e o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL