quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Polícia Civil recupera carga avaliada em R$ 400 mil Próximo a Mirangaba

Policiais civis de Feira de Santana, da Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos de Carga (Decarga), sob o comando do delegado Matheus Souza, recuperaram, na região de Mirangaba, mais precisamente próximo a Canabrava, uma carga de ar condicionados, avaliada em R$ 400 mil reais, que foi roubada na noite da última sexta-feira (7), em Jaguarari. A carga saiu de Belém do Pará com destino a Feira de Santana.

O delegado Matheus Souza informou que a polícia tomou conhecimento do roubo na sexta-feira e, de imediato, começou a trabalhar. “Pegamos o sinal do rastreador do veículo, seguimos até o último ponto que foi confirmado e daí passamos a tomar todas as informações e utilizar as técnicas de investigação para chegarmos ao local onde estava a carga, que foi encontrada próximo a Mirangaba, em uma fazenda. Já o caminhão, foi encontrado próximo à cidade de Filadélfia”, informou. 

O delegado comemorou o resultado desta ação, além de falar sobre o trabalho desenvolvido pela delegacia. “O nosso trabalho tem sido efetivo. Essa semana recuperamos algumas cargas e é um número bom diante do contexto do trabalho que temos. Mas independente disso, só temos que agradecer à equipe”, afirmou.Acordacidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL