quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mulher mata esposo com facada no tórax em Conceição do Coité


ccAdilton de Oliveira Santos, 35 anos, foi morto com um facada no tórax desferida pela própria companheira Luciana Soares dos Santos, 38 anos, na residência do casal no Bairro da Jaqueira, periferia da de Conceição do Coité.
De acordo com a Policia Civil o homicídio aconteceu por volta das 20h30 de quarta-feira, 19, e a autora foi presa em flagrante e contou na Delegacia que ambos consumiram bebida alcoólica durante o dia e ao chegarem em casa houve um desentendimento iniciaram uma briga e ela teria sido agredida com um soco, e na tentativa de se defender acabou esfaqueando o marido que morreu no local.
cccccNem a criminosa, nem a vítima é natural de Conceição do Coité, segundo a Polícia, Luciana é natural de Salvador e morou por muito tempo no Distrito de Chapada – Riachão do Jacuípe, enquanto Adilton é natural da cidade de Valente.
Equipe de peritos e do rabecão da cidade de Serrinha compareceram ao local para realizar o levantamento cadavérico, e em seguida conduziu o corpo para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.
As informações são do Calila Notícias/Fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL