terça-feira, 25 de agosto de 2015

Jaguarari da o último adeus ao empresário Bebeto Melo

capa_cortejoFoi sepultado no cemitério São João Batista em Jaguarari por volta das 11hs da manhã desta segunda-feira (24/08) o corpo do empresário José Alberto Máximo Melo, mais conhecido como “BEBETO”, morto em um acidente no último sábado (22).
O corpo do empresário chegou a Jaguarari na noite deste domingo por volta da 19hs e seguiu para sua antiga residência na Praça Custodio Barbosa onde foi velado durante toda a noite e madrugada desta segunda-feira, nesta manhã o corpo de “Bebeto” foi velado pela última vez na Associação comercial de Jaguarari onde foi aberto ao público em seguida foi realizada uma missa na Igreja matriz e por fim o cortejo fúnebre saiu pelo centro de Jaguarari sob forte comoção de uma multidão que acompanhou até o cemitério onde foi sepultado e realizada a despedida dos familiares e amigos do grande homem que representava ao município de Jaguarari.
DSC_0041
Bebeto foi vereador, presidente da Associação Comercial da cidade, comerciante há décadas além de ser pai do vereador Franco Melo. Para a população foi uma perda irreparável.
Durante o cortejo vale ressaltar o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal que deram suporte no controle do transito na BR.
DSC_0048
Falta de Respeito 
Não é de hoje e nem foi o primeiro caso e nem será o último até que as autoridades tomem providências no tocante a médicos legistas na região, a falta de respeito com as famílias que se não bastasse a dor de perder um ente querido de forma trágica tem que esperar cerca ou mais de 24 horas para o corpo ser liberado do Instituto Medico Legal, na oportunidade do ocorrido do último sábado o corpo de Bebeto foi recolhido pelos peritos por volta das 20hs e enviado para o IML de Senhor do Bonfim, sendo que ao chegar lá não tinha médico e em virtude disso o corpo foi transladado para o IML de Juazeiro onde passou todo o domingo à espera da realização de necropsia, que segundo informações só foi realizado depois de muito tempo sendo liberado posteriormente no começo da noite.
Acidente
Pontos e mais pontos de interrogação, em um acidente que não se sabe como aconteceu, não há informações de testemunhas e que envolveu três veículos, uma carreta baú, uma motocicleta e a caminhonete do empresário que se deu por volta das 17h40 na BR 407, local este palco de inúmeros acidentes muitos deles com vitimas fatais.
DSC_0076

No acidente o motorista da carreta evadiu-se e até o momento não há informação do paradeiro do mesmo, o motociclista Florisvaldo de 50 anos na batida foi parar debaixo da carreta sendo socorrido por uma equipe do SAMU que por sinal com muita eficiência e agilidade, já o empresário veio a óbito no local, fica agora o papel da Polícia investigar e identificar quem foi imprudente ou só foi mais um acidente.
Da redação e fotos Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL