sábado, 1 de agosto de 2015

JACOBINA – ÔNIBUS E CAMINHÃO COLIDEM NA ESTRADA DE ACESSO AO POVOADO DE CAFELÂNDIA


Por volta das 14h desta sexta-feira, 31, ocorreu uma colisão entre um ônibus da empresa Guimarães e um caminhão baú de uma cooperativa de iogurte, da cidade de Várzea Nova, na estrada que liga os povoados de Jenipapo e Cafelândia, no município de Jacobina.
O acidente aconteceu em uma curva sinuosa e os dois veículos quase se chocam frontalmente. Segundo o motorista do ônibus, Cezar Pereira, de 56 anos, o condutor da F250 seguia em velocidade e na curva, quando tentava desviar, o baú do veículo acabou batendo na janela ao lado do motorista.
O motorista do caminhão, Gilmar dos Santos, de 23 anos, disse que seguia normalmente e esperou que o motorista do ônibus parasse, mas ele continuou. Os dois seguiram dentro da curva com pouco espaço, causando a colisão. Felizmente, ninguém se feriu no acidente.

Gilmar se dirigiu ao  posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), onde foi orientado a acionar o SMTT – Serviço Municipal de Tráfego e Transportes, pois o acidente ocorreu em uma estrada vicinal entre dois povoados de Jacobina.
Prepostos do SMTT foram ao local e registraram a ocorrência do acidente.
Fonte: Jacobina Notícia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL