segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Homem é morto com golpes de machado em Araci

Um homem identificado até o momento como Mauro morreu, na madrugada deste domingo (30), após ser atingido por dois golpes de machado na cabeça e no pescoço.

O crime ocorreu por volta de 1h30, na localidade conhecida como Primeiro Sítio, na região do povoado de Barreira, em Araci. O homem morreu no local.

Um dos suspeitos de praticar o homicídio, José Ilson Carvalho Santana, vulgo “Leidiano”, foi preso e confessou participação no crime. No entanto, segundo ele, um comparsa identificado como "Piu", que está foragido, teria sido o autor dos golpes que mataram o rapaz.

Segundo informações, momentos antes do crime, os três homens teriam se desentendido por motivos banais e então iniciado uma discussão. Momentos depois, os suspeitos teria voltado com um machado e começado a agressão. 
A polícia informou que foi até a casa do suspeito preso, onde encontrou um machado sujo de sangue, possivelmente utilizado no crime. A polícia não soube informar se os três já tinham alguma divergência.

José Ilson foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Araci, onde segue à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi levado para o DPT de Feira de Santana.



Portal do Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL