sábado, 8 de agosto de 2015

Homem é baleado em troca tiros com Polícia Militar




Um homem trocou tiros com policiais militares do Geto 65, da 65ª CIPM, durante uma perseguição na Rua Lourenço Gonçalves, bairro Gabriela, em Feira de Santana, por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (6). Lindenberg Santana Santos, 24 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O sargento Queiroz, que comandava a guarnição, informou que Lindenberg estava no veículo Celta, de placa JRZ 4817, com todos os vidros com película fumê e não obedeceu à ordem da polícia para parar.

“Ele deflagrou tiros contra a guarnição, que revidou. No revide, ele foi alvejado. Ele já tem várias entradas na delegacia por tráfico de drogas e há informações de que ele está com um desmanche de carro e moto no bairro Pedra Ferrada. Ele também é acusado de ter deflagrado tiros em uma praça do bairro Asa Branca durante uma festa, há cerca de 15 dias”, informou.

Ainda de acordo com o sargento Queiroz, foram apreendidos com Lindenberg 43 buchas de maconha, seis papelotes de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados e um intacto.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL