domingo, 16 de agosto de 2015

DUPLO ACIDENTE ENVOLVE CINCO VEÍCULOS NA BA 120 PRÓXIMO A VALENTE-BA


Um acidente de grandes proporções, mas felizmente sem feridos com gravidade aconteceu por volta das 18h30 deste sábado,15, na altura do Km 25 da BA 120, trecho Retirolândia-Valente, envolvendo um Chevrolet Colbat de placa OUG 3279 licença de Cícero Dantas, o Fiat Uno placa AUI 9228 licença de Serrinha, o Fiat Linea placa ETG 8085 licença de Valente,o Polo Sedan placa NZC 8435 licença de Conceição do Coité e o Fiat Strada placa EIM 9075 licença de Valente.
De acordo com o fotógrafo Lucas Miranda morador da cidade de Valente e proprietário do Fiat Linea, primeiramente houve a colisão envolvendo o Fiat Uno e o Colbat, ele que passava no momento do acidente parou o carro no limite da pista para uma ribanceira, já que a rodovia não possuiu acostamento, para prestar socorro as vítimas dos dois carros que saíram da pista após a colisão, nesse momento passava o Polo Sedan conduzindo por Iniberg da Mota Silva, também morador de Valente, quando Lucas lhe pediu ajuda para resgatar as vítimas do Fiat Uno aparentemente com maior gravidade e as cinco pessoas do Colbat.
“Enquanto a gente estava nos carros prestando socorro, veio o Fiat Strada no sentido Retiro-Valente e bateu de raspão no meu carro e arrancou o retrovisor e como uma “bola de sinuca” foi para o outro lado onde estava o Polo e atingiu a lateral, em seguida retornou para o lado esquerdo e parou dentro do mato” narrou Lucas Miranda.
Ainda de acordo com o fotógrafo, o condutor da Pick-up é de Valente e se chama Laerte Carneiro Lima que evadiu do local após atingir os dois carros.
O motorista do Colbat Edijairo dos Santos Almeida, disse ao Calila Noticias que saiu de Cícero Dantas-BA com destino ao povoado de Lagoa da Roça no Município de Várzea do Poço, na Região de Jacobina, onde reside a família da esposa Maria Aparecida, 39 anos, e depois de uma curva, ao descer uma ladeira viu o Fiat Uno fazendo zig-zag na pista e quando menos esperou, o Uno cruzou a pista sendo atingido em cheio pelo Colbat. Além de Edijairo e a esposa, viajavam no Colbat, Luiz Otávio, 7 anos, (enteado do motorista), sua cunhada Sanara Oliveira Santos, 19, e a criança Lídia Cecília de apenas quatro meses que viajava no bebê conforto. Felizmente ninguém ficou ferido.
A família foi convidada a pernoitar na casa de Lucas Miranda enquanto aguarda uma solução da seguradora. O motorista do Uno de prenome Erigledson morador de Serrinha foi o único a ficar em observação no Hospital José Mota em Valente, em situação estável.
Fonte: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL