quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Casal morre e filha de 15 anos fica gravemente ferida em acidente na Bahia


acidente_jaguaquara_editadaUma colisão frontal entre dois veículos de passeio, um Vectra e um Fiat Uno na BR-420, em Jaguaquara, no sudoeste do estado ocorrida por volta das 19:00h desta quarta-feira (5/8) deixou dois mortos e dois feridos.
O condutor do Fiat Uno, Luiz Machado Vilas Boas, e a sua companheira, Eronice, morreram presos as ferragens do automóvel. Uma equipe de resgate da Concessionária ViaBahia, que administra a BR-116, estrada que margeia o Entroncamento de Jaguaquara, há poucos quilômetros do local do desastre, foi acionada para socorrer as vítimas, juntamente com uma equipe do Samu, mas quando os socorristas  chegaram ao local o casal já estaria sem sinais vitais, segundo informações de testemunhas.
acidente_jaguaquara_02_editadaUma garota, que também ocupava o Uno, filha do casal, de 15 anos, sofreu lesões graves e foi socorrida ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, onde permanece internada.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que registrou o acidente, o quadro da garota é considerado delicado. Já o motorista do Vectra, Wagner Nascimento, foi conduzido ao Hospital Municipal de Jaguaquara -HMJ, mas de acordo com a unidade hospitalar ele não corre risco. Os veículos envolvidos foram recolhidos ao pátio da Delegacia Territorial de Jaguaquara e as causas da colisão serão apuradas.
*As informações e fotos são do Blog do Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL