quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Acusado de tráfico é preso com pistola depois de trocar tiros com a polícia

O traficante Wallace Santos Souza, o “Neguinho”, de 23 anos, acusado de envolvimento em vários assassinatos em Cajazeiras X e Santa Mônica, foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no sábado (8), com uma pistola calibre 380, depois de trocar tiros com uma guarnição da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Uma garota de cinco anos foi ferida na ação, socorrida ao Hospital Eládio Lasserre e passa bem.
Três homicídios atribuídos a Wallace são investigados pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central): José Carlos Bezerra da Costa, ocorrida em maio de 2012, em Santa Mônica; um homem identificado por Charles Brown, em novembro de 2014; e, finalmente, de um traficante apelidado de “Nega Maluca”, em 2012, em Cajazeiras VIII. Os crimes têm relação com o tráfico de drogas.
De acordo com a delegada Jamila Cidade, titular da DH/Central, Wallace foi autuado por porte ilegal de arma, resistência e tentativa de homicídio. A arma apreendida com ele foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), e será submetida ao Ibis (sistema de identificação balística) para saber se foi utilizada nos homicídios atribuídos ao traficante.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL