sábado, 8 de agosto de 2015

Acidente na BR-116 mata 4 pessoas da mesma família na Bahia


acidente_marcusUma batida envolvendo um carro de passeio e um caminhão cegonha matou quatro pessoas de uma mesma família, no Km 517 da BR-116, próximo ao município de Itatim, a cerca de 200 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 9h e os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), do município de Itaberaba.
Agentes da Delegacia de Itaberaba relataram que os corpos chegaram ao município por volta das 17h. As vítimas, segundo a unidade, seguiam para um enterro na cidade deSanta Terezinha. A PRF afirma que todos os mortos estavam no carro de passeio.
Segundo a delegacia de Itaberaba, um dos ocupantes do carro era filho do homem que estava sendo sepultado em Santa Terezinha. Os demais eram uma mulher acompanhada da filha e do enteado.
Com base em informações preliminares, a PRF diz que as vítimas seguiam em um carro de passeio com destino a Santa Terezinha quando, próximas da cidade de Itatim, foram cortadas por uma carreta, que vinha no sentido oposto e decidiu entrar em um posto de gasolina. Ao tentar desviar da carreta, o motorista acabou colidindo com o caminhão cegonha.
Conforme a delegacia de Itaberaba, os corpos das vítimas devem ser encaminhados para Feira de Santana, por falta de peritos na cidade. (Com informações do G1/BA)  Foto: Leandro Alves

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL