sábado, 22 de agosto de 2015

20 elementos fogem de presídio, matam irmão de prefeito e tocam o terror na divisa de Sergipe com a Bahia

22/08/2015
dsd
No final da noite de ontem (21), cerca de 20 homens fugiram do presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória, cidade próxima a divisa de Sergipe com a Bahia. Entre os foragidos estão os autores do atentado ao desembargador Luís Mendonça, em 18 de agosto de 2010.
Segundo a polícia, eles renderam os agentes com barras de ferro e em seguida fizeram disparos de arma de fogo e três agentes acabaram feridos. Um deles chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, um está em estado grave e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, e o outro foi levado a um hospital da cidade com o quadro estável de saúde. O agente morto era irmão do prefeito da cidade Francisco Nascimento Nogueira.
Na fuga os homens roubaram um veículo e uma ambulância, que chegou a capotar, mas os ocupantes conseguiram fugir, informações iniciais dão conta que os elementos teriam entrado em confronto com a polícia e estaria causando pânico a moradores que residem na região.
Segundo a assessoria de comunicação da Secretária de Justiça (Sejuc), a situação no presídio está controlada e as equipes de polícia realizam diligências para tentar recapturar os presos. Participam da operação, policiais do Pepac, GATI, COE, Batalhão de Choque, além de todo o efetivo dos batalhões do interior sergipano.
(Foto: Reprodução TV Sergipe)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL