quarta-feira, 29 de julho de 2015

VITÓRIA DA CONQUISTA: IDOSA É MORTA NA FRENTE DE NETO DE 10 ANOS

Uma cena chocou a população da cidade de Vitória da Conquista, cerca de 500 quilômetros da capital baiana. Na noite desta segunda-feira (27), uma idosa de 71 anos foi morta dentro de casa e na frente do neto de apenas 10 anos. Judite Amorim da Silva residia no bairro de Conveima 1, onde foi espancada dentro de casa. 
 
De acordo com a polícia, ainda não se sabe o motivo do crime, mas as investigações estão direcionadas para a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). "Estamos investigando se foi um latrocínio. Ainda não identificamos o que foi levado. A criança estava dentro da casa também e viu o crime. A idosa estava amarrada, estrangulada dentro do banheiro. Não temos detalhes de como ele [o menino] conseguiu sair de casa, mas ele foi até a casa do vizinho, que chamou a Polícia Militar", relatou o delegado que investiga o caso, Nei Brito, ao G1 Bahia. 
 
Ainda segundo a polícia, a criança não sofreu ferimento. Brito ainda informa que a polícia realiza buscas na cidade a fim de localizar suspeitos.
Fonte: bocaonews

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL