sexta-feira, 24 de julho de 2015

URGENTE: Homem foi morto a tiros dentro de carro na zona rural de Riachão do Jacuípe




Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(24) um homicídio foi registrado na zona rural de Riachão do Jacuípe. Por volta das 6hs da manhã, o jovem Claudio Ferreira dos Santos foi alvejado com dois tiros no momento que seguia para o seu trabalho em um fabrico da cidade.

Claudinho, como a vitima era também conhecido, estava dentro do carro seu patrão, Pedro Soares, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram um disparo que não atingiu ninguém no carro. Assustado Claudio pediu ao patrão que arrancasse com o carro e se deitou no banco, mas o carro seguia um rebanho de gado que ia para o curral do fabrico e não tinha como passar com o carro.


 
Também assustado, Pedro acabou deixando o carro desligar “morrer”, na ocasião o homem se aproximou do carro e deu o segundo tiro a queima roupa na cabeça da vítima, que estava deitado no carro, logo depois mandou Pedro Soares descer, e pediu que o mesmo chamasse Claudio, neste momento Pedro saiu andando e ouviu o terceiro tiro e logo depois a moto se afastando.

“Foi um susto grande, eu tremia tanto que não conseguia nem mexer no celular para avisar alguém e chamar por socorro, nunca passei isso na minha vida”, disse Pedro. A Polícia Civil de Riachão foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento da área ate a chagada do rabecão que encaminhou o corpo para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana. 


A família não quis dar entrevista, mas um tio disse que não tinha conhecimento de que Claudio era envolvido em nada de ilícito nem revelou se o mesmo vinha sofrendo ameaças, os criminosos ainda passaram por duas vezes pelo carro de Pedro Soares antes cometer o crime.

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL