terça-feira, 28 de julho de 2015

Rômulo foi transferido para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Na noite desse sábado (25), por volta das 22h, um grave resultou na morte de um jovem identificado como Rômulo Chagas, de 18 anos. 

O acidente ocorreu nas imediações do povoado de Cotovelo - às margens da BR-330 - quando a vítima seguia em companhia de seu tio de prenome “Neínho”, que conduzia uma caminhonete D-20. 

A polícia acredita que o motorista tenha perdido o controle do veículo, vindo e capotou. As vitimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Gentio do Ouro, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Rômulo foi transferido para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o motorista teve apenas escoriações pelo corpo. 

O acidente ocorreu na estrada que liga o distrito Gameleira do Assuruá - onde aconteciam os festejos de Nossa Senhora Santana a Itajubaquara - zona rural de Gentio do Ouro. 

Segundo informações, a comoção é grande na comunidade de Itajubaquara, onde a vítima morava e era muito querida por todos da localidade. Informações de Central Notícia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL