domingo, 26 de julho de 2015

Radialista é executado a tiros no interior da Bahia


ivonaldodd-600x330
Um radialista e professor do município de Itamaraju, no sul da Bahia, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 19h40, em frente ao Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Na instituição de ensino, funciona o polo de uma universidade, onde o locutor cursava graduação em História.
De acordo com testemunhas, Ivonildo Batista, de 48 anos, foi morto por dois homens que chegaram à escola em uma bicicleta. A vítima teria ido à portaria da instituição de ensino para receber um mototaxista, quando foi atingido por tiros na cabeça.
As identidades dos autores do crime, como também as motivações do homicídio, ainda são apuradas pela polícia. A vítima atuava na rádio Extremo Sul AM. Por meio de nota, a emissora lamentou o crime e cobrou apuração rigorosa do homicídio.
Além de radialista, Ivonaldo Batista era servidor público da Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju e professor de história do Colégio Otávio Mangabeira.
De acordo com o amigo, o corpo do radialista está sendo velado na Primeira Igreja Batista de Itamaraju, na Praça 2 de Julho, e o sepultamento marcado para a tarde deste sábado (25), às 15h, no cemitério local.
Com informações do G1/BA (Foto: Teixeira News)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL