terça-feira, 21 de julho de 2015

POLÍTICA: ABERTURA DAS PROPOSTAS PARA OBRAS DE SANEAMENTO EM BONFIM ACONTECE DIA 10


A abertura das propostas das empresas que participam da licitação para as obras de saneamento básico de toda a sede de Senhor do Bonfim está prevista para acontecer no próximo dia 10 de agosto. A informação foi passada pelo superintendente de Projetos da Embasa, Arnor Fernandes, ao ex-deputado Carlos Brasileiro. O investimento será da ordem de R$ 65,7 milhões, pelos governos federal e estadual.

A obra terá 148 quilômetros de rede coletora e beneficiará 15,3 mil unidades domiciliares. O projeto foi desenvolvido pela Embasa e inclui uma estação de tratamento e uma estação elevatória, além de um coletor tronco de 17,4 quilômetros e uma linha de recalque de 2,1 quilômetros. Após escolhida a empresa que executará os serviços, estes deverão ser concluídos em até 30 meses.

Brasileiro vem buscando há alguns anos a concretização da obra, e teve vários encontros, ainda como deputado, em órgãos do governo e com o então presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho, para acompanhar o processo de conclusão do projeto e inclusão no PAC2. Para Brasileiro, o esgotamento sanitário de toda a sede de Bonfim vai garantir não apenas melhorias para a infraestrutura do município, como também proporcionar mais saúde para toda a população.

Ascom Carlos Brasileiro

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL