segunda-feira, 13 de julho de 2015

POLICIAL: CIPE-CAATINGA EFETUA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO SENHOR DO BONFIM


No dia 11/07/2015, por volta das 17horas, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, quando realizavam patrulhamento tomaram conhecimento de que elementos conhecidos pelos pré-nomes de ADRIANO e ALAN, estavam praticando assaltos na região do Distrito de Tijuaçú, Senhor do Bonfim/BA, e que eles portavam armas de fogo. Ao chegar à casa de ADRIANO FERREIRA BARRETO DO NASCIMENTO, 22 anos, residente na Fazenda Queimadas Grande, Tijuaçú, Senhor do Bonfim/BA, no citado endereço encontraram: 01(uma) Motocicleta YAMARA DT, Cor Preta, sem Placa Policial e com o Chassi Adulterado, Adriano afirmou ter comprado a um homem no Distrito de Tijuaçú, ao ser perguntado pela guarnição sobre a existência de uma arma de fogo, Adriano confirmou que estava dentro da residência, com sua autorização e de sua genitora, os policiais entraram juntamente com os dois onde ele mostrou a gaveta onde estava a arma: 01(uma) Pistola de dois canos, calibre 22, sem marca e numeração aparente, foi dada voz de prisão ao acusado.

Dando continuidade a diligência na Fazenda Poço D’água no Distrito de Tijuacú encontrou ALAN MARCOS DA SILVA, 18 anos, residente na Fazenda Poço D’água, ao ser abordado foi encontrado em seu poder: 10gramas de maconha pronta para o consumo.


Diante do exposto os dois acusados, a motocicleta e a droga foram conduzidos ate à Delegacia de Policia Civil de Senhor do Bomfim – BA. e apresentados ao Bel. José Luciano Castelo Branco, onde Adriano foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo e adulteração de chassi ficando preso a disposição da justiça, em desfavor de Alan foi registrado um TCO por posse de droga.


WILDON TEXEIRA DOS REIS – MAJ PM
Comandante

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL