terça-feira, 28 de julho de 2015

POLICIAL: AÇÕES DA 54ª CIPM NO FIM DE SEMANA

PRISÃO POR FURTO


Por volta das 12h40, do dia 24 de julho de 2015, foi detido na Praça Herculano Menezes, centro, Campo Formoso, pela guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., MANOEL MESSIAS DOS SANTOS, vulgo “Júlio César”, 23 anos.


O acusado foi preso em flagrante por ter furtado um celular de marca LG, além de ser reconhecido pela vitima como autor do crime. Após revista ao acusado, foram encontrados outros 03 (três) celulares, sendo um de marca Blu e 02 (dois) LG’s. Manuel foi apresentado ao Delegado Titular, que lavrou o flagrante.

VEÍCULO RECUPERADO


Por volta das 21h30, do dia 24 de julho de 2015, a Central do 5º Pelotão/Pindobaçu foi informada pelo Sr. de prenome Marcelo que sua motocicleta CG 150/Honda, placa JJE 8155, cor preta, licença de Brasília – DF, havia sido furtada no Distrito de Carnaíba de Baixo. Segundo a vítima havia estacionado o veículo em frente ao Colégio Municipal de Carnaíba e após o término da aula, quando voltou para pegar a sua motocicleta, não mais a encontrou. Foi realizada diligência no intuito de encontrar o veículo e, por volta das 12 horas, do dia 25Jul15, a referida motocicleta foi encontrada em um matagal, próximo ao cemitério, no Povoado de Serra da Carnaíba, Pindobaçu.

PRISÃO POR DESACATO


Por volta das 19h20, do dia 25 de julho de 2015, a Polícia Militar foi informada, que no bairro Vila Pernambucana estava ocorrendo vias de fato. Incontinente, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional P.E.T.O., se deslocou ao local, onde encontrou um briga generalizada, a qual foi contida pelos policiais. Testemunhas informaram que ERIC VIEIRA DE JESUS, 22 anos, estava causando desordem, investindo contra os moradores, chegando a entrar em vias de fato com várias pessoas. Ao ser encontrado, Eric desacatou a guarnição, resistindo à prisão. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, onde o Agente Plantonista lavrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência – T.C.O.


EDSON RAMOS MASCARENHAS JUNIOR – Cap PM
Comandante

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL