quinta-feira, 23 de julho de 2015

Segundo informações colhidas no site do Tribunal de Justiça da Bahia, o prefeito de Mirangaba Dirceu Mendes Ribeiro, (PDT), foi preso em flagrante delito por Policiais Federais por porte ilegal de arma e munição. O flagrante se seu durante a operação "ÁGUIA DE HAIA" realizada pela Polícia Federal na cidade de Mirangaba e outros municípios do interior da Bahia no dia 13 de julho, que investigava o mau uso de verbas públicas destinadas ao FUNDEB.

Segundo informações policiais, durante uma revista minuciosa realizada na residência do prefeito, em cumprimento de mandado de busca e apreensão exarado pelo Desembargador Federal Hilton Queiroz, os policiais encontraram na casa do gestor uma arma municiada, o que levou os Policiais Federais a efetuarem a prisão do prefeito Dirceu, com base no artigo 324, alínea C do Código Penal Processual brasileiro. Após ser apresentado a autoridade policial, juntamente com a arma apreendida, o prefeito de Mirangaba foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de R$ 1.576,00.

A informação é de domínio público e está publicada no site do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA, registrada em processo de número 0301392-39.2015.8.05.0137, com data de 15 de julho de 2015. O auto de prisão foi assinado pelo delegado Ricardo Laborda Rebelo, da Polícia Federal.
Fonte: Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL