quinta-feira, 2 de julho de 2015

Jovem de 19 anos é esfaqueada pelo padrasto e se finge de morta para sobreviver


Uma jovem de 19 anos se fingiu de morta após ser atacada com uma faca pelo padrasto. De acordo com a polícia, o crime ocorreu no último domingo (28), em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

De acordo com a polícia, a jovem identificada como Beatriz do Nascimento Costa conseguiu sobreviver à agressão, mas está internada na UTI do Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, no ABC Paulista. Seu estado de saúde é grave, mas estável. Ela foi atacada dentro da casa em que ela mora.

Segundo informações do R7, no dia do crime, o suspeito falava ao telefone no portão da casa e estava na companhia das duas filhas pequenas. Antônia tinha saído de casa com outros filhos e logo voltaria para trocar as meninas e leva-las a uma festa na vizinhança. 

Nesse período, Abreu descobriu que a Beatriz estava sozinha em seu quarto. Foi quando ele invadiu o local e atacou a enteada com uma faca. Para que as agressões parassem, a garota se fingiu de morta.

Na sequência, Abreu fugiu levando as outras duas filhas. Beatriz foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital. Antônia acredita que o marido tentou matar a filha para atingi-la.”Como ele não me pegou, ele agrediu ela”, contou ao site R7.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL