quarta-feira, 15 de julho de 2015

ITIÚBA: Caminhão desgovernado desce de ré ladeira do bairro do alto

DSCF2463[1]


Por pouco não acontece uma tragédia no final da tarde desta terça-feira, 14/07/2015, um caminhão Mercedes Benz de cor azul, desgovernado desceu de ré uma ladeira no centro da cidade.
O fato aconteceu quando um caminhão carregado de areia subia a ladeira do bairro do Alto onde faria a entrega do material, o caminhão pertence a loja ‘Rafael Material de Construção’, do empresário Manoel Rafael (Manu).
O filho do empresário, ‘Rui’ conduzia o veículo na companhia de dois ajudantes no momento do incidente, provavelmente o peso da carga tenha causado um defeito na caixa de marcha. Por pouco não aconteceu uma tragédia, pois a ponte que dá acesso ao bairro encontra-se interditada, e mesmo assim o motorista conseguiu conduzir o veículo por cerca de 400 metros ladeira a baixo, só depois de desviar de um poste de iluminação pública, o veículo caiu parte em uma pastagem que fica no local,  por sorte ninguém passava no momento, o motorista nada sofreu, já os ajudantes que saltaram do caminhão ainda em movimento, sofreram apenas ferimentos leves.
Portal Itiúba.Net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL