quarta-feira, 22 de julho de 2015

Homem é preso após invadir casa e violentar mulher no interior da Bahia

2dtj8a3c4e_70rxm07qjk_fileA Polícia Civil realizou a prisão de um homem acusado de ter estuprado uma mulher de 33 anos, no bairro Palmeira, situado no município de Jaguaquara, a 336 km de Salvador. De acordo com informações do delegado Chardson Castro, titular da DT (Delegacia Territorial) do município, o suspeito invadiu a casa da vítima com um comparsa e ambos praticaram o abuso sexual.
— O acusado teria adentrado o imóvel e, ao encontrar a vítima, teria lhe imobilizado. Juntamente com outro indivíduo não identificado, eles amordaçaram e praticaram relação sexual com a vítima.
Conforme o delegado, o acusado, Robson dos Santos de Jesus morava no mesmo bairro que a vítima. O delegado ressaltou que a vítima está muito abalada com a situação e segue sob tratamento.
Ainda de acordo com informações policiais, Robson foi detido horas após o crime. Já o outro suspeito conseguiu fugir e até o fechamento dessa matéria não havia sido capturado.  A Polícia Civil está investigando o caso.  Com informações do R7/BA (Divulgação/Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL