sábado, 18 de julho de 2015

FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE SOBRADINHO É MORTO A TIROS E PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL

Ainda se encontra no IML em Juazeiro o corpo de Ivan Niclites dos Santos, Ivan Cigano, morto a tiros no final da tarde de ontem, em Sobradinho. As informações colhidas  pelo Blog dão conta de que pelo menos oito disparos teriam atingido a vítima. As informações relatam ainda que o incidente foi ocasionado por um desentendimento no trânsito e terminou com um morto e dois feridos. A outras duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Traumas em Petrolina e não correm risco de morte.
A morte de Ivan Niclites, que era pessoa bastante conhecida na cidade e trabalhava no EMSAE, empresa de água e esgoto, e os ferimentos causados na sua mãe, conhecida por Dora de Severo e seu filho Leleu, provocou grande comoção. No EMSAE, onde Ivan trabalhava e era considerado um funcionário dedicado, os colegas estão bastante chocados com sua morte trágica.
O prefeito do município, Luiz Vicente Berti, que estava em Salvador e se deslocou imediatamente para Sobradinho, decretou luto oficial por 3 dias e lamentou com pesar a perda do funcionário público municipal: “A dor dessa família é a nossa dor também. Lamentamos com profundo pesar essa perda irreparável e nos solidarizamos com a família e amigos de Ivan, uma pessoa que prestava na sua área relevantes serviços ao nosso município", externou.
Em nota de pesar o diretor do EMSAE, Alexandre Delles, também lamentou o ocorrido: “Manifestamos, em nome de todos os Servidores do EMSAE o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Ivan Niclites dos Santos, servidor público municipal, externando a todos os familiares e amigos as nossas condolências e reconhecimento dos relevantes serviços por ele prestado ao município e ao EMSAE.”
O corpo deve ser liberado no IML por volta das 14 horas e segue para a Câmara de Vereadores de Sobradinho, onde será velado. O sepultamente está previsto para as 16 horas desta segunda feitra (19).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL