quarta-feira, 8 de julho de 2015

FEIRA DE SANTANA: JOVEM MORRE ATROPELADA QUANDO IA BUSCAR FILHA NA ESCOLA


Uma jovem morreu e outra ficou ferida após um grave acidente na tarde desta terça-feira (7), na Avenida Amaralina, no bairro Pampaloma, em Feira de Santana.
De acordo com informações de populares, Thais de Oliveira Santos, 21 anos, foi buscar a filha na escola com a amiga Rosana Xavier São Pedro, quando foram atropeladas por um caminhão não identificado, por votla das 16h30.
Rosana, que mora na Rua Guarapoara no bairro Pampaloma, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade, com fraturas expostas na perna e Thais morreu no local. Ela teve o rosto esmagado.
A delegada Ludmila Vilas Boas, que coordenou o levantamento cadavérico, informou que o condutor do veículo não foi encontrado. Ela acredita que, diante da gravidade do acidente, ele estava em alta velocidade. “Aqui é uma subida e isso significa que ele veio em altíssima velocidade para ter colhido duas pessoas na calçada desta forma. Com certeza se ele for localizado será indiciado”, disse a delegada.
Thais morava na Rua Santo Amaro, no mesmo bairro onde houve o acidente. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Acordacidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL