quinta-feira, 16 de julho de 2015

BONFIM: VEREADOR RÊ DO SINDICATO OFERECEU CAFÉ DA MANHÃ PARA SERVIDORES EM GREVE


Na manhã desta quarta-feira(15), o vereador Rê do Sindicato (PHS), que votou a favor do reajuste dos professores e dos demais servidores do município, esteve acompanhando de perto o movimento grevista que acontece em frente a sede prefeitura de Senhor do Bonfim. Os servidores, principalmente a classe dos professores, estão lutando por reajuste de 5% “Pena que o impasse continua e com isso perde todo o município porque os serviços que deveriam está a disposição do povo acabam travando. Os vereadores fizeram sua parte, cabe agora o executivo fazer a sua” disse o vereador.

Em sua primeira visita de apoio aos grevistas, o vereador Rê do Sindicato demostrando apoio aos trabalhadores do município, e ofereceu aos grevistas um reforçado café da manhã com muitas frutas, café com leite, bolo de aipim, bolo de milho, pão com manteiga, água, queijo, presunto, bolinho de maracujá e pão de queijo. Segundo o parlamentar, qualquer movimento causa ansiedade e o desejo de comer, "já participei em Salvador de vários movimentos, sei o que esse povo está passando, esperar alguma resultado causa ansiedade que as vezes vem acompanhada do desejo de se alimentar com alguma coisa, me recordo que quando participava dos movimentos em Salvador as pessoas ficavam alegres quando alguém levava água mineral para as pessoas que participavam da luta, espero que esse lanche possa trazer nem que seja por alguns segundos um pouco de alegria para os nosso servidores” disse Rê do Sindicato.

Na manhã dessa terça-feira prefeitura e sindicato se reuniram, e mais uma vez o gestor disse que não tem condições de reajustar salários dos servidores. A greve continua sem previsão para terminar.

Ivansilvanoticia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL