sexta-feira, 17 de julho de 2015

BONFIM: PROMOTORIA PROMOVERÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR TRANSPORTE ESCOLAR DE BONFIM


O Ministério Público do Estado da Bahia realizará, no próximo dia 24 de julho de 2015, a partir das quatorze horas, na sede da Câmara de Vereadores do Município de Senhor do Bonfim, uma audiência pública destinada a abordar aspectos diversos relacionados ao transporte escolar oferecido no âmbito da rede pública de ensino do município de Senhor do Bonfim.

O encontro tem por objetivo coletar informações a respeito das condições do transporte escolar que é disponibilizado aos alunos, bem como expor as providências necessárias à regularização das deficiências encontradas.

Segundo o Promotor de Justiça Rui Gomes Sanches Júnior, responsável por convocar o ato, há uma série de normas que impõem ao prestador de serviço de transporte escolar o cumprimento de metas mínimas de qualidade e segurança, cuja inobservância poderá resultar, até mesmo, na autuação dos condutores e apreensão dos veículos utilizados por parte dos órgãos competentes.

A reunião integra o programa denominado “Transporte Legal”, que foi instaurado pela 5ª Promotoria de Justiça de Senhor do Bonfim, em parceria com a Polícia Militar e o CIRETRAN.

A audiência é aberta ao público, independentemente de prévio cadastramento.

ASCOM 5ª PJSB

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL