terça-feira, 14 de julho de 2015

BONFIM: PREFEITO CORREIA REÚNE-SE COM SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO PARA DISCUTIR DEMANDAS DO MUNICÍPIO


Na noite desta segunda-feira (13), o prefeito Edivaldo Martins Correia acompanhado pela Secretária de Saúde de Senhor do Bonfim, Ana Laura Curci, e pelo procurador jurídico, Antônio Filho, participou de audiência em Salvador com o Secretário de Saúde do Estado, Fábio Villas-Boas, intermediada pelo Deputado Estadual Raimundo Tavares da Silva (Bobô).

O prefeito Correia foi reivindicar junto ao gestor de saúde do Estado atualizações sobre a instalação da Policlínica e principalmente discutir a situação do Hospital Dom Antônio Monteiro, que atende aos nove municípios da microrregião e passa por inúmeras dificuldades.

Villas-Boas afirmou ao prefeito e à secretária que no próximo dia 05 de Agosto haverá uma reunião em Senhor do Bonfim com todos os prefeitos dos municípios que são atendidos pelo HDAM para discutir sobre a sua manutenção, além de confirmar se o município receberá a Policlínica que também beneficiará as cidades circunvizinhas.

Após a audiência, o prefeito Correia destacou que estará sempre cobrando as demandas do Estado em prol de benefícios para Senhor do Bonfim, sobretudo no que tange à saúde pública.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL