quarta-feira, 8 de julho de 2015

ALAGOINHAS: JOVEM TENTA ENTRAR EM DELEGACIA COM MACONHA DENTRO DE PIMENTÕES

Um mototaxista de 22 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (7), ao tentar entrar na delegacia da cidade de Alagoinhas, a 124 quilômetros de Salvador, com porções de maconha escondidas dentro de pimentões e um celular em um pacote de flocos de milho.
De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz confessou que a droga - 24 “trouxinhas” de maconha - seria entregue a um homem que está detido na carceragem. O material foi encontrado durante a revista de rotina dos mantimentos entregues aos presos nos dias de visita.
O mototaxista disse ainda, conforme a polícia, que um homem identificado pelo prenome Robson pediu para que ele entregasse a encomenda ao detento. O rapaz afirmou, no entanto, que não sabia que estava transportando a droga e nem o celular.
Segundo a Polícia Civil, a partir das informações colhidas com o mototaxista, investigadores foram ao endereço onde o suposto remetente dos materiais mora, mas ele não foi localizado.
O mototaxista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanecerá custodiado na carceragem da delegacia de Alagoinhas, à disposição da Justiça.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL