sexta-feira, 5 de junho de 2015

Três criminosos mortos após ação da Polícia Militar em Prado (BA)

Viaturas foram recebidos a bala pelos bandidos acusados de duplo homicídio
Três criminosos foram presos durante ação policial Foto: Prado Notícia
Três criminosos foram presos durante ação policial
Foto: Prado Notícia
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Uma operação comandada por policiais militares da Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT) e da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), resultou na morte de três homens, na manhã da última quinta-feira (04), no Bairro São Sebastião, em Prado, cidade  localizada a 794 quilômetros de Salvador, no extremo sul da Bahia.
De acordo com informações da polícia, viaturas realizavam rondas no intuito de capturar os suspeitos do duplo homicídio, ocorrido na noite de quarta-feira (03), no bairro de São Braz, na mesma cidade, quando foram surpreendidos pelos bandidos que iniciaram o tiroteio. Os militares reagiram e no confronto três criminosos foram atingidos. Trata-se Lucas Souza Alves, 25 anos de idade, Davidson Rodrigues da Silva e Hugo dos Santos Gusmão, 16 anos, todos moradores do Prado. As vítimas foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Prado, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Foto: Site Prado Notícias
Foto: Site Prado Notícias
Além dos três homens mortos no confronto, dois foram presos e conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde serão investigados. Trata-se de Luiz Fernando de Castro, 20 anos de idade e um menor de 17 anos. Segundo informações, todos são integrantes de uma quadrilha recém-chegada de Porto Seguro e que estaria tentando tomar conta do tráfico de droga no município.
Durante a operação policial, foram apreendidos celulares, drogas, facas, uma algema, munições, quatro revólveres, três pistolas e cinco carregadores, além de dinheiro. Os corpos dos criminosos foram removidos ao Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde passaram por exames de necropsia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL