quarta-feira, 3 de junho de 2015

Suspeito de assaltar o Banco do Brasil do Conde morre em acidente


Um dos 16 homens apontados como integrantes da quadrilha que invadiu e assaltou uma agência do Banco do Brasil na manhã de hoje, no município de Conde, no Litoral Norte baiano, morreu em um acidente durante a fuga. A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo coronel Carlos Rolemberg, comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Sergipe. 

A polícia sergipana auxilia os colegas baianos nas buscas pelos suspeitos. De acordo com o coronel, um dos veículos, um Tucson de cor preta, capotou a cerca de 30 km da divisa entre os dois estados, vitimando ao menos um dos suspeitos. No local, os policiais apreenderam armas utilizadas durante a ação. 

De acordo com informações do delegado André Silva Santos, da Delegacia do Conde, cinco pessoas feitas reféns já foram liberadas na região de Jandaíra. Um dos reféns foi preso ao para-brisa de uma Hillux branca usada para a fuga. Ainda de acordo com o delegado, além das Polícias Civil e Militar, agentes da Polícia Federal auxiliam nas buscas pelos assaltantes. Do Aratu Online

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL