sábado, 27 de junho de 2015

POLICIAL: CLÍNICA DEMITE FUNCIONÁRIOS APÓS FOTOS VAZADAS DO CORPO DE CRISTIANO ARAÚJO


A clínica de tanatopraxia "Oeste" demitiu por justa causa, na noite dessa quinta-feira (25/6), dois funcionários apontados como os responsáveis pelo vazamento de imagens do corpo de Cristiano Araújo. O sertanejo e a namorada Allana Coelho morreram em um acidente de carro na madrugada do dia 23, em Goiás.

A "Clínica Oeste" divulgou nota afirmando que "repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens”. Além disso, disse também que tem "como procedimento orientar sua equipe que, inclusive, assina regulamento interno de trabalho e Ordem de Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho individual para cada caso, documentos estes que proíbem que toda e qualquer etapa do trabalho desenvolvido na empresa seja gravado, fotografado e, principalmente, divulgado".

O comunicado ainda fala que a clínica "já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa". 

Veja o comunicado na íntegra:
"Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo a divulgação de imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo, a Clínica Oeste vem a público informar que repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens. A clínica tem como procedimento orientar sua equipe que, inclusive, assina regulamento interno de trabalho e Ordem de Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho individual para cada caso, documentos estes que proíbem que toda e qualquer etapa do trabalho desenvolvido na empresa seja gravado, fotografado e, principalmente, divulgado. Diante do erro cometido por dois funcionários de seu quadro profissional, a clínica informa que não é conivente com este tipo de conduta e que já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa. A Clínica Oeste existe há quatro anos e reitera seu compromisso com a ética, a transparência, o zelo pela prestação do serviço e o respeito às famílias, e se solidariza com todos os que, como ela, repudiam tal ato”
Tribunadabahia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL