segunda-feira, 15 de junho de 2015


Polícia prende suspeito de matar a pauladas e 



pedradas adolescente que queria ser estilista

Suspeito é irmão do padrasto da vítima; Família acredita em crime de homofobia

Suspeito é irmão do padrasto da  vítima e morava com a família há dois meses (Patrícia Battestin/ Folha Vitória)
Suspeito é irmão do padrasto da vítima e morava com a família há dois meses (Foto: Patrícia Battestin/ Folha Vitória)
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
A Polícia Civil prendeu, no final da manhã deste domingo (14), o homem suspeito do assassinato do estudante Rafael Barbosa Melo, de 14 anos, morto a pedradas e pauladas, no último sábado (13), no bairro Santa Catarina, em Cariacica, na Grande Vitória. Ele é irmão do padrasto da vítima.
Vizinhos disseram à polícia ter encontrado o corpo do rapaz por volta das 7h30 de sábado (13). De acordo com as investigações, Melo havia saído de casa às 6h30 para tomar café na casa da avó, que mora a algumas ruas da casa dele.
Um equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o delegado de plantão, Rodrigo Sandi Mori, estiveram no bairro onde ocorreu o crime e conduziram um irmão do padrasto do garoto para a delegacia. O suspeito morava com a família há dois meses.
O caso
Rafael Barbosa de Melo, de 14 anos, teve o sonho de ser estilista interrompido ao ser assassinado a pauladas e pedradas. A família acredita que o jovem tenha sido morto por ser gay e ter o jeito afeminado.
Rafael não tinha passagens pela polícia. A mãe garante que o adolescente não tinha envolvimento com drogas. O garoto é descrito por familiares como tranquilo e querido no bairro, mas, mesmo assim, a mãe afirma que algumas pessoas assim, a mãe afirma que algumas pessoas implicavam com ele pelo jeito afeminado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL