quinta-feira, 4 de junho de 2015

Polícia Militar prende jovem por roubo de celular no distrito de Pilar

















A guarnição do 1º pelotão da 3ª Cia da PM no distrito de Pilar apresentou na tarde desta quarta-feira (03/06) na Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari o jovem MARCOS ALVES FREIRE, vulgo “Olho de Boi”, de 18 anos, acusado de roubar um celular e ameaçar de morte um menor de idade.

Segundo informações da vítima o mesmo tinha acabado de sair do trabalho quando transitiva pela Rua do Bentivi por volta das 12hs:30min quando foi surpreendido por MARCOS que lhe roubou o seu aparelho celular da marca Nokia e depois proferiu ameaça dizendo se ele denunciar ia mata-lo, em seguida evadiu-se do local.
Ao chegar em casa à vítima relatou o roubo a sua genitora que se deslocaram até a casa do autor onde o mesmo disse que não estava em poder do objeto, com isso a vítima acionou a Polícia Militar que se dirigiu até a casa do acusado encontrado o produto do roubo, sendo o mesmo preso em flagrante.

Após vítima e autor serem ouvidos pela autoridade competente na DEPOL de Jaguarari o autor foi enviado para DT de Senhor do Bonfim onde ficará a disposição da justiça. 

Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL