quinta-feira, 11 de junho de 2015

Polícia Civil já tem o nome do homem que assassinou o policial Chicão em Jacobina




No início da tarde desta quarta-feira, 10 de junho de 2015, o Coordenador Regional da 16ª Coorpin de Jacobina, Dr Eduardo Brito, falou em coletiva de imprensa sobre a morte do policial civil Francisco Portela, 42 anos, o Chicão. 

Na noite do dia 9 de maio, dois homens em uma moto anunciaram um assalto em um bar no Bairro Jacobina II, aonde no confronto um elemento veio a óbito e o outro fugiu. Chicão foi atingido com um disparo de revolver e veio a óbito durante socorro.

Segundo Dr Eduardo, em menos de 30 dias as investigações os levaram ao segundo autor do delito que está foragido, sendo que o mesmo encontra-se identificado, porem o nome ainda não pode ser revelado, pois o procedimento policial segue em segredo de justiça, sobretudo diante de novos elementos que surgiram no andamento do inquérito policial. 

Para o delegado, o individuo já tomou conhecimento diante das diligencias que foram feitas, e o mesmo já viabiliza a possibilidade de se apresentar, diante da confissão da autoria do crime. 

O fato estava sendo qualificado inicialmente como latrocínio, pois os elementos seguiam numa progressão criminosa, tendo furtado em dois bares até o confronto com o Chicão. 

Através das investigações, se colheu depoimentos de testemunhas que começaram a apontar aos possíveis autores. O homem é de fora e estaria em um povoado na casa de parentes, de onde saía para praticar os delitos. 

Segundo o Dr Eduardo Brito, o advogado do autor do crime que é considerado foragido já fez contato com a 16ª Coorpin e deverá se apresenta-lo a qualquer momento. 
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL