segunda-feira, 8 de junho de 2015

PARABÉNS A FAMÍLIA ACS DE SENHOR DO BONFIM QUE NESTE DIA 08 DE JUNHO ESTA COMPLETANDO 23 ANOS.


AMACSSB – (Associação Municipal dos Agentes Comunitário de Senhor do Bonfim ),na pessoa do seu Presidente Carlos Arlênio, vem aqui desejar a Família Acs de Sr. Do Bonfim, parabéns a ,pelo 23º Aniversário, desde que foi criado o Programa de Agente Comunitário em 1991, onde fizemos a inscrição, aprovados e sendo convocado em 1992, desde de lá,vem sendo o Carro chefe da Saúde Pública no Brasil, estes excelentes profissionais vem desenvolvendo um belo trabalho a sociedade Bonfinense.

Com muita competência, comprometimento, responsabilidade, amor, carinho e muita ética ,e acima de tudo com muita luta, pois não tínhamos direito a nada, e fundamos nossa Associação com a função de lutar por nossos direitos,e desde de lá temos conseguidos muitos direitos, e respeito do ente Governamental e da Sociedade. Estes guerreiros que resistiram e resistem até hoje estão de parabéns, muita coisas vivenciamos juntos, alguns ficaram pelo caminho outros Deus os Levou, mas valeu e vale a pena esta luta e este trabalho belíssimo que realizamos em prol do ser humano e da Sociedade Bonfinense.
Sei que teremos mais lutas, porém não nos abateremos jamais,e sabemos que o diálogo é o melhor caminho pra se conseguir vitórias, e vamos em frente guerreiros e mais uma parabéns a toda Família ACS de Senhor do Bonfim são os votos do Presidente Carlos Arlênio.


Carlos Arlenio E. Silva
Presidente da Amacssb

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL