quarta-feira, 17 de junho de 2015

MISTÉRIO: HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM MATAGAL PRÓXIMO DE CANSANÇÃO


Um misterioso crime está sendo investigado pela Polícia na Região de Nordestina/Cansanção. Um homem de 65 anos de idade foi encontrado morto em um matagal, cerca de quatro quilômetros da pista que dá acesso à Nordestina e Cansanção, em local de difícil acesso.

Próximo ao corpo, aproximadamente uns 20 metros foi encontrada uma carteirinha do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nordestina, em nome de PETRONILIO GARCIA DE JESUS, possivelmente a vítima, residente na Fazenda Caldeirão do Sangue naquele Município. O corpo foi encontrado, por trabalhadores rurais na tarde dessa terça-feira (16/06), apresenta sinais de que o crime teria ocorrido neste final de semana e há suspeitas de que a motivação teria sido de latrocínio (quando se mata para roubar algo da vítima) uma vez que nas proximidades foi encontrado um capacete, indicando que a vítima usava uma motocicleta e posteriormente foi encontrada uma motocicleta abandonada em Povoado próximo.
O corpo da vítima foi levado pela Polícia Técnica para a cidade de Senhor do Bonfim para que passe por exame especializado de perícia técnica que apontará as causas prováveis do crime.

Confira a Carteira encontrada próximo ao corpo da Vítima.

Montesanto.net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL