sexta-feira, 19 de junho de 2015

Menina de 11 anos, puxa canivete da calcinha e mata mulher de 26 em briga por causa de homem na Bahia


rabecao(1)
Uma menina de 11 anos matou uma jovem de 26, dentro de um bar da cidade de Ilhéus, região sul da Bahia. A situação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18). Segundo a polícia, ela agrediu a vítima a golpes de canivete, após uma briga, que foi registrada por volta das 4h.
Segundo a delegada Andréa Oliveira, o caso foi motivado por ciúmes. A criança confessou à polícia o crime. “A menor disse que estava no bar com a mãe, sentada, tomando refrigerante, quando elas [criança e mãe] começaram a dançar. A vítima, que estava com o namorado, ficou com ciúmes por conta da menina. A criança disse que, quando ela foi ao banheiro, a vítima foi atrás, puxou o cabelo dela e a briga começou. Então ela tirou o canivete da calcinha e atacou a mulher”, informou Oliveira.
Testemunhas da situação também foram ouvidas pela polícia. “As pessoas que estavam no bar disseram elas foram às vias de fato e que, depois da briga, a mulher foi embora, tropeçou, caiu e a menina foi por trás com o canivete e desferiu contra ela. O namorado da vítima já tinha ido embora”, detalhou a delegada.
A criança foi ouvida e encaminhada para Vara da Infância e Huventude de Ilhéus. De acordo com a delegada, ela foi liberada porque tem apenas 11 anos e não pode cumprir medida socioeducativa. Ainda não há confirmação da polícia se a mãe estava no bar. (Com informações do G1/BA)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL