sexta-feira, 12 de junho de 2015

IPIRÁ: JOVEM SOFRE ACIDENTE DE MOTO

No final da tarde desta quarta-feira (10), aconteceu um grave acidente na BA 052 nas imediações da entrada para o Centro de Abastecimento em Ipirá.
Segundo informações de populares um jovem popularmente conhecido como Téo, conduzia uma motocicletas de dados ainda não identificados, quando foi colhido por um ônibus da empresa de transporte coletivo de Ipirá.
O ônibus seguia do centro da cidade com destino ao Centro de Abastecimento e ao se aproximar da via de acesso, o motorista não parou no acostamento. Ao fazer a manobra, colidiu contra o motociclista que seguia com destino ao centro da cidade.
O acidente aconteceu próximo a Couballi e segundo informações o motorista do coletivo fugiu do local sem prestar socorro a vitima.
O motociclista que sofreu fratura exposta em uma das perna e um profundo corte no rosto foi socorrido no Hospital Municipal de Ipirá e devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Salvador, onde foi submetido a cirurgia. Segundo informação a vitima não corre risco de morte.
Fonte:  Caboronga Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL