sábado, 13 de junho de 2015

Homem é preso por pedras colocadas por populares após matar ex-mulher

Um homem identificado como Valdivan Silva da Costa, foi indiciado por homicídio e encaminhado a delegacia de Bertioga, no litoral de São Paulo, após ser capturado por populares, sob a suspeita de matar a ex-mulher, na quarta-feira (10). De acordo com matéria do site G1, as pessoas cobriram o homem com paralelepípedos para impedir a sua fuga.
 
 
Valdivan teria assassinado a mulher a golpes de faca na mesma cidade. Segundo informações da polícia publicadas pelo G1, o criminoso tentou fugir por uma rodovia e foi capturado pela população, que o segura até a chegada da polícia. Ainda segundo a polícia, Valdivan Costa, de 36 anos, matou Cristiane Sousa, de 22, após receber uma negativa na tentativa de reatar um antigo relacionamento. O crime aconteceu na casa onde os dois já haviam morado juntos.
 
Quando tentava fugir a pé, Costa foi capturado e agredido com pedaços de pau e pedras. Já no chão, o suspeito foi coberto por várias pedras que estavam sendo usadas em uma construção próxima ao local. Uma testemunha que passava pela área acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreram o suspeito. Costa foi encaminhado ao hospital, onde acabou sendo preso depois de receber o atendimento médico. Ele sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morrer. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL