segunda-feira, 22 de junho de 2015

Duas colisões entre carros e carretas nas BRs 116 sul e 101 deixam 4 pessoas mortas na Bahia

xBlog-de-Veredinha-448x336.jpg.pagespeed.ic.TO73_sKl6qUm trágico acidente ocorrido na manhã deste sábado (20) matou duas pessoas no km-872 da BR-116 Sul, trecho do distrito de Veredinhas, área de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel e uma carreta bateram de frente por volta das 9h40. O condutor e o passageiro do carro morreram na hora. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
A polícia aponta que a ocorrência obstruiu a pista por cerca de três horas e provocou 10 km de congestionamento. Por volta das 15h, a situação já tinha sido resolvida e o fluxo voltado à normalidade.
De acordo com a PRF, a colisão ocorreu durante uma ultrapassagem. Ainda segundo a polícia rodoviária, o automóvel onde viajavam as duas vítimas tem placa de Cotias (SP) e a carreta era licenciada em Santa Catarina.
Acidente na BR 101
003Uma colisão frontal entre um carro e uma carreta deixou dois mortos na BR 101, próximo a Santo Antônio de Jesus. O grave acidente aconteceu na tarde deste sábado (20).
Segundo informações apuradas, o motorista de um caminhão que transportava combustível perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente contra um carro modelo Celta/Chevrolet, onde estavam duas pessoas.
O motorista do caminhão foi levado com vida para o Hospital de Santo Antônio de Jsus. O estado de saúde dele, bem como a identidade, não foi divulgado. As pessoas que estavam no carro não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vítimas fatais também não foram identificadas. O carro tinha placa de São Paulo.  O motivo do acidente ainda é desconhecido.
………………………………………….
002
……………………………………………
(Com informações do G1/BA e Bocão News) Fotos: Blog de Veredinha e Juarez Matias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL