sexta-feira, 19 de junho de 2015

A polícia prendeu 13 pessoas, incluindo uma menor de 17 anos, nesta quinta-feira (18). De acordo com informações dos agentes, foram apreendidos cento e quatro quilos de maconha, seis quilos pedras preciosas, entre elas esmeraldas e alexandritas, R$ 10 mil em espécie, cinco carros e uma balança de precisão.
Segundo a polícia, o bando agia nos bairros de Stella Maris, São Cristóvão, Mussurunga e São Caetano, em Salvador. Além de Ipitanga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A operação tinha como objetivo o cumprimento de 21 mandados de prisão e 33 de busca e apreensão. Os acusados estavam sendo investigados há sete meses.
A ação resultou nas prisões dos irmãos Rosimário, conhecido como “Negão”, e Edgar da Silva Santos, identificado como “Irmão”, de 36 e 39 anos, respectivamente. Também foram detidos, Reynaldo Guimarães de Souza, o “Baixinho”, 42, Fabrício França Santos, o “Farofa”, Thiago Almeida Dias Coelho, o “Cofre”, 24, Lucas de Souza Sampaio, o “Cascão”, 23, e Luiz Arthur Sampaio Bastos, 52.
Os acusados Darthagnan Francisco Pinheiro Neto, 26, Marcus Vinícius Marchezine, o “Fielder”, 23, Rangel dos Santos Souza, 29, Fabrício Paz dos Santos, o “Grilo”, 23, além de Márcio Costa Quirino, o “Márcio Louco”, que já está no sistema prisional, também tiveram os mandados de prisão cumpridos. A polícia procura outras nove pessoas acusadas de fazerem parte da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL