quinta-feira, 11 de junho de 2015

Coletiva de imprensa na 16° Coorpin elucida crimes em Jacobina e região

Nesta quarta-feira, 10 de junho de 2015, os delgados: Dr Damião Lacerda e Dr Manuela Rodrigues estiveram em uma coletiva de imprensa na 16° Coorpin, para apresentar um balanço com homicídios. Dr Damião está como delegado titular interno de Jacobina e substituto em Mirangaba. Dr Manuela está atuando em Piritiba e Várzea Nova.

 Dr Manuela falou sobre o homicídio de Anderson Souza Santos, 21 anos, ocorrido no dia 2 junho no povoado do França, município de Pirituba. A vítima que foi esfaqueado chegou a ser socorrido para Miguel Calmon, vindo a óbito.

O acusado do assassinado está foragido, sendo a pessoa de João Paulo. Segundo informações, houve uma discussão, e Anderson teria entrado em uma briga para defender um amigo, sendo esfaqueado.

Dr Damião Lacerda falou sofre o homicídio de Daniela Miranda, 36 anos, ocorrido no dia 24 de maio no Bairro Jacobina III. Daniela foi assassinada dentro de sua casa sendo morta na presença de sua filha de 6 anos.

O setor de investigação da 16° segui com várias linhas de investigações, e através de uma denúncia anônima chegaram a concluí que Daniela foi assassinada a tiros por um menor de iniciais TS.J., de 17 anos. Segundo o delegado, o acusado que é menor confessou a autoria da morte.

O assassino que admitiu ser viciado alegou que tinha uma dívida com a vítima, e que não teria gostado da abordagem de cobrança, tomando a atitude do ato infracional.  Disse era cliente da Daniela no seu restaurante e que a dívida era de 15 ou 20 reais. O jovem já tem passagens na Delegacia por envolvimento com drogas, foi ouvido e liberado.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL