sábado, 27 de junho de 2015

Carro conduzido por adolescente bate em carreta e mata jovem de 18 na BA

Um jovem de 18 anos morreu e dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, ficaram gravemente feridos após uma batida entre o carro de passeio onde eles estavam e uma carreta. O acidente ocorreu na BR-242, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, na noite de quinta-feira (25). Segundo a Polícia Militar da cidade, o condutor do carro era o menor de 17 anos. O veículo ficou destruído com a colisão.

Conforme a PM, o condutor da carreta teria parado em um acesso para a rodovia por conta de uma outra carreta que passava pelo local. Com a parada, o veículo de passeio, que estava atrás, não conseguiu frear e colidiu na traseira do veículo de carga.

De acordo com a polícia, após o acidente, as vítimas foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, mas o jovem de 18 anos não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Barreiras. Já os dois adolescentes estão na UPA em estado grave.

A polícia ainda informou que o motorista da carreta, que não sofreu ferimentos, foi ouvido na delegacia da cidade e liberado em seguida. Em depoimento, ele relatou que ouviu um barulho de freada e a colisão, informou a PM. G1.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL