quarta-feira, 24 de junho de 2015

Campo Formoso: Com grande comoção, 


familiares, amigos e população se 


despedem de Glorinha assassinada em 


Pernanbuco

140
Foi enterrado na tarde desta terça-feira (23), na cidade de Campo Formoso, a 27 km de Senhor do Bonfim, o corpo  de Glória Ferreira e Silva, mais conhecida como Glorinha,ela tinha 42 anos, morreu após ser sequestrada na cidade de João Pessoa, na Paraíba, e estuprada em Pernambuco.

O sepultamento reuniu familiares e amigos da vítima, e ocorreu por volta das 14h40, no cemitério Jardim da Saudade, no centro da cidade. Uma amiga da baiana também foi estuprada e agredida, mas sobreviveu ao crime. ”Foi uma despedida emocionante. Todo mundo sem saber o que fazer, sem saber o que pensar diante tanta violência”, disse ao G1 a auxiliar administrativa Josedir dos Santos Silva, colega de infância da vítima e cunhada do marido dela.  Segundo Josedir, entre os familiares presentes no enterro estavam os dois filhos da mulher – uma jovem de 20 anos e um adolescentes de 12 – e o marido dela, de 39 anos. “Os familiares estavam todos arrasados”, afirma.
Crime - O crime aconteceu no último sábado (20). Segundo a polícia, a baiana foi raptada com uma amiga, de 31 anos, e um bebê quando estava sendo levada em casa pela colega em um carro. Todos moravam no mesmo bairro onde aconteceu o sequestro, em João Pessoa. O veículo foi localizado carbonizado na manhã de segunda-feira (22), em um canavial na zona rual do município de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da na Paraíba. ”Ela tinha ido para uma festa na creche da amiga e, quando estava voltando, acabou sendo sequestrada já na porta de casa”, afirmou Josedir.De acordo com ela, a amiga e o marido se mudaram para a Paraíba há cerca de dois anos após ele ter sido promovido no emprego e transferido de cidade. “Era uma mulher alegre, sempre de bem com a vida. Gostava da vida. Além disso, também era muito religiosa”, contou, emocionada.
Foto: 98 Fm-Texto-G

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL